Forex áudio livros


Livros de Forex Voc pode baixar e-livros de Forex gratuitos deste site. A informao nestes e-livros de Forex ajud-lo - a desenvolver suas habilidades negociando, habilidades de gerncia de dinheiro eo self-controle emocional. Quase todos os e-books de Forex esto no formato. pdf. Voc precisar do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que esto em partes) so compactados. Uma vez que atualmente h mais de 80 livros de Forex na coleo, eles so divididos em seis sees diferentes. Cada seo dedicada ao seu prprio tpico e apresenta as ligaes de download para e-books, bem como uma breve descrio de cada livro. Se voc o proprietrio dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e no quer compartilh-los, por favor, entre em contato conosco e eles sero prontamente removidos. Voc um novo aspirante a autor de Forex Voc quer publicar seu e-book em um site visitado por milhares de comerciantes de Forex todos os dias Por favor, deixe-nos saber e vamos discutir as condies. Forex Audio Book Aqui est o nosso MP3 livre forex udio formao biblioteca para comerciantes forex e os nossos clientes para ouvir online em seu computador ou dispositivo mvel gratuitamente. Esta a verso do livro de udio do nosso pacote de 35 lies e tambm o nosso curso de iniciantes. Reviso destes udios tem sido conhecida para melhorar a curva de aprendizagem e torn-lo mais fcil de compreender os nossos planos de negociao diria e sinais de negociao ao vivo. Estes udios so como um livro de udio que lido de volta para voc unabridged em qualidade de CD 128 kbps. O texto escrito de cada udio est disponvel em nosso forex lies formao pacote, e tambm o nosso curso forex iniciantes. O texto escrito lhe permitir acompanhar e visualizar as imagens e ilustraes ao escutar. Ns tambm temos as aulas escritas e uma biblioteca de vdeo, no entanto, apresentamos esses udios para os comerciantes que preferem o formato de udio. Estratgias de Forex Revelado Estou desapontado Eu gostei de outras publicaes aqui por este autor, particularmente introdues para fazer negcios em vrios pases (e eu gostei os EUA um o melhor, embora eu vivo aqui). Eu no cham-los exaustivos, mas eles so curtos e acessveis, e um bom comeo. Eu suspeito que este foi um trabalho precoce. Os usos ingleses s vezes so estranhos, mas esse no o problema real. H um monte de repetitivo, redundante, tipo back-slapping no me diga quem ou o que os tipos de fontes so. Tenho a implicao de que a maioria das pessoas se aventurar aqui so carne crua para os comerciantes muito menos bem sucedidos, mas eu pessoalmente no me sinto confiante de que eu poderia ser o ltimo, com base nisso. Voc recomendaria este livro de udio a um amigo Se sim, por que eu no recomendaria este livro porque extremamente fino na estratgia real. Eu me senti enganado Qualquer comentrio adicional Lido uma vez, excludo

Comments