Multi-monitor trading computador


Multi-Monitor Trading Computador


Eu construí um monte de computadores para os amigos, mas recentemente eu fui convidado a montar um computador que seria usado principalmente para negociação de ações on-line (o que significa um monte de janelas abertas). A pessoa que eu estou construindo é para está convencido de que eles precisam de topo da linha de coisas, e que eles precisam gastar muito dinheiro, então eu estou planejando construir um sistema razoavelmente alto final. Cada computador que construí no passado é feito com jogos em mente, por isso este é um pouco diferente para mim.


Esta pessoa quer correr 4 monitores, então eu definitivamente vai precisar usar mais de uma placa de vídeo. Principalmente, não tenho certeza que placas de vídeo para usar. Eu estou querendo saber se os cartões de estação de trabalho, como o Nvidia Quadro NVS290 ofereceria qualquer benefício sobre apenas colocar em um cartão de jogo barato como um 9600GT ou algo assim. Os cartões Quadro NVS são difíceis de encontrar e parecem caros pelo que são.


Outra coisa que eu estou querendo saber é sobre discos rígidos. Capacidade não é um problema, por isso a velocidade é a principal preocupação. Estive pensando em ir com uma unidade de 10K rpm, ou duas unidades mais lentas, de alta capacidade em RAID 0. Eu também considerei RAID 1 com duas unidades de 10k rpm, porque a segurança dos dados é provavelmente um problema para esta configuração.


Além disso, eu não tenho certeza se eu deveria ir com um processador dual core com clock mais alto, como um e8400 ou e8500, ou ir para um quad core menor clock. Eu suponho que eu poderia mesmo ir com Dual Xeons (considerando o orçamento), mas que está ficando muito longe em território desconhecido.


Tenha em mente que estou ciente de que o software de negociação de ações provavelmente poderia ser executado em qualquer computador, e este computador nunca executará CAD ou algo substancial. A estabilidade ea capacidade multitarefa são as principais preocupações aqui.


Mais sobre. Computador multi monitor trading

Comments